1º BPM – Comando do Batalhão Rondon institui prêmio Madeira-Mamoré

http://www.astir.org.br/index.php/1o-bpm-comando-do-batalhao-rondon-institui-premio-madeira-mamore/

1º BPM – Comando do Batalhão Rondon institui prêmio Madeira-Mamoré

O comando do Batalhão Rondon instituiu o Prêmio Madeira-Mamoré, iniciado no dia 6 último, e o mesmo serão concedidos bimestralmente e semestralmente aos militares que se destacarem nas operações do Batalhão.

img1

O Prêmio Madeira-Mamoré será outorgado aos realces operacionais e da atividade meio através critérios preestabelecidos pelo Comando, que visa cada vez mais incentivar o trabalho eficaz, no seio da segurança pública e no que tange os serviços prestados a população no âmbito do policiamento militar.

Os critérios de pontuação terão como base na atuação policial de caráter preventivo, repressivo e assistencial, a fim de realizar uma somatória e chegar a maior pontuação.

Além do reconhecimento da própria corporação e da sociedade, o Prêmio Madeira-Mamoré, que será concedido em solenidade Militar e consistirá em:

Ao Destaque Bimestral – Placa o homenageando pelos feitos; Exposição de sua foto no Quadro de Destaque Operacional do Primeiro Batalhão durante o trimestre posterior ao prêmio e elogio no boletim interno;

Ao Destaque Semestral – Placa o homenageando pelo feito; Exposição de sua foto no Quadro de Destaque Operacional do Primeiro Batalhão durante o trimestre posterior ao prêmio e elogio no boletim interno.

Além desses, havendo disponibilidade e probabilidade, o Comando poderá adicionar outras premiações.

Capitão PM Amorim – subcomandante do 1º Batalhão – comandante em exercício

Capitão PM Amorim – subcomandante do 1º Batalhão – comandante em exercício

A primeira solenidade de entrega do Prêmio Madeira-Mamoré está prevista para ser no início do mês de março, após apurar a pontuação relativa ao primeiro bimestre e assim subseqüentemente aos finais dos bimestres e semestres posteriores.

Maiores detalhes sobre a premiação, critérios estabelecidos e a forma de computação dos pontos estão disponíveis na Divisão Operacional e nos quadros de horários e tarefas na sede do Primeiro Batalhão e unidades.

O Capitão PM Amorim, subcomandante do Batalhão Rondon, e comandante em exercício diz que o comando ao incluir esta premiação tem como meta melhorar ainda mais a segurança do cidadão, o patrulhamento ostensivo e preventivo.

CB PM Alan Mota – diretor executivo da Astir

CB PM Alan Mota – diretor executivo da Astir

O CB PM Alan Mota, diretor executivo da Astir parabeniza o comando do Batalhão Rondon por valorizar mais ainda os policiais militares e disse: “Uma das mais antigas, nobres, difíceis e honrosas profissões do mundo ser policial é ser filho de uma pátria e irmão de uma nação (a/d).”

Texto: SD PM César/Wilson Souza
Adaptação e distribuição de texto: Wilson Souza
Fotos: Wilson Souza
Arte: SD PM César

rodape-astir

Esta notícia foi visualizada 12 vezes

Enviado via iPad

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.