Para dar maior proteção e vida ao patrimônio da humanidade. Estação e escrit órios da EFMM em Guajará Mirim vai abrigar secretaria de cultural e turismo da Prefeitura

http://www.guajaraemfoco.com.br/semcet-muda-de-sede-anuncia-festival-de-danca-para-fevereiro/

SEMCET MUDA DE SEDE E ANUNCIA FESTIVAL DE DANÇA PARA FEVEREIRO

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SEMCET), uma pasta que apesar de ter um orçamento diminuto para cobrir suas reais atribuições constitucionais, tem se destacado com uma das mais atuantes e eficazes na atual administração, anunciou a sua mudança de endereço já para a próxima semana.

De acordo com a titular da pasta, professora Wisnete de Paula Ojopi, a secretaria que atua na Av. Dr. Mendonça Lima, no prédio antigo da sede da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim, em frente à Praça Dr. Mário Correa, muda já na próxima semana para o prédio onde está instalado o Museu Municipal de Guajará-Mirim, prédio histórico onde funcionou a administração da lendária Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, em Guajará-Mirim. A Semcet vai utilizar o andar superior do prédio, já que o térreo funciona o Museu Municipal.

Calendário de 2015

Após efetuar a divulgação do Calendário de Atividades da pasta para o ano de 2015, a professora Wisnete anunciou a primeira grande atividade da pasta com a realização do 1º Festival de Danças de Guajará, que deverá ocorrer no dia 06 de fevereiro em local ainda a ser definido.

A secretária disse que o objetivo deste Festival é divulgar e valorizar a Arte da Dança, promovendo o intercâmbio artístico-cultural entre grupos e academias de danças locais e regionais. As inscrições para o evento estão abertas desde o último 15 de janeiro e vai até o próximo dia 30 deste mês.

As pessoas e/ou grupos interessados em participar do Festival, devem buscar informações na Semcet pessoalmente ou pelo telefone 3541-5534.

Fonte: Assessoria – PMGM

Enviado via iPad

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.