EFMM será palco para réveillon da prefeitura. Banda Calypso fará show da virada de ano em Po rto Velho – Portal Amazônia

http://portalamazonia.com/

Banda Calypso fará show da virada de ano em Porto Velho

PORTO VELHO – A banda Calypso será a grande atração da virada de ano, em Porto Velho. A programação também inclui a apresentação da banda Me Pega, do cantor sertanejo Lucas Di Lima e do MC Jr. Carioca. O evento começa a partir das 21h, na avenida Farquar com Sete de Setembro, em frente ao complexo da Estrada de Ferro Madeira- Mamoré (EFMM).

Banda Calypso será atração do Réveillon em Porto Velho. Foto: Divulgação

Aberta ao público, a iniciativa é da Fundação Cultural de Porto Velho e da Associação Beneficente Resgatando Vidas. Os integrantes da banda Calypso, Joelma e Chimbinha, cantarão para o público sucessos como ‘A Festa Começou’, ‘Vamos Ficar de Bem’, ‘Vendaval’ e ‘Vibrações’, atual música de trabalho.

A banda acabou de gravar o DVD comemorativo aos 15 anos de carreira em Belém, no Pará para mais de 100 mil pessoas. O DVD conta com participações especiais como do cantor Daniel, banda Calcinha Preta e a cantora gospel Ludmila Ferber.

“Ficamos muito felizes com o convite de cantar para a população de Porto Velho e fazer essa grande festa de Réveillon. Esperamos todo mundo para curtir a noite do dia 31 e começar um novo ano com muita coisa boa!”, disse Joelma. O Réveillon será encerrado com queima de fogos.

Outros dois municípios de Rondônia confirmaram a realização da festa de fim de ano, confira:

Ji-Paraná

Festa da Virada, com apresentações de várias bandas de música regionais e DJs
Horário:21h
Local: Em frente ao Feirão do Produtor Rural, região central do Primeiro Distrito da cidade
Ingresso: Gratuito

Rolim de Moura

Réveillon popular, com participação de cantores regionais, bandas gospel, DJs e show com cantor local Elias Lopes
Horário:21h
Local:Em frente ao Teatro Municipal, na Praça Durvalino Joaquim de Oliveira
Ingresso: Gratuito

Enviado via iPad

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.