Rondonoticias – ​Enquete da semana: população aprova cessão do patrimônio da EFMM à União

http://www.rondonoticias.com.br/noticia/geral/5703/enquete-da-semana-populacao-aprova-cessao-do-patrimonio-da-efmm-a-uniao

Enquete da semana: população aprova cessão do patrimônio da EFMM à União

Porto Velho, Rondônia – A sugestão do superintendente estadual de Turismo (Setur), Júlio Olivar, de que a prefeitura de Porto Velho repasse o controle do patrimônio da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM) de volta à União foi o tema da enquete da semana do Rondonoticias.

E a maioria dos internautas que participaram, concordaram que a melhor decisão do prefeito Mauro Nazif (PSB) seria mesmo a cessão do patrimônio da EFMM para que o Governo Federal tomasse conta.

Com as cheias do começo do ano, os galpões, peças e até as locomotivas históricas foram atingidas pela água e lama, prejudicando ainda mais o já combalido patrimônio.

Os leitores responderam ao seguinte questionamento: “A Setur sugeriu que a prefeitura da capital devolva o controle da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré à União. Você concorda?”.

Para 80% dos que acessaram o Rondonoticias e participaram da enquete, escolheram a opção “SIM – A União tem mais recursos e condições.”

Apenas 20% dos internautas escolheram a opção “NÃO – A União nunca se preocupou com o patrimônio”.

Participe da enquete da semana, que aborda a tentativa das empresas de ônibus de reajustarem a tarifa do coletivo.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.