Selo comemorativo dos 100 anos de Porto Velho usa EFMM como ícone

http://www.folhajovem.com.br/news.php?news=8499#.UuUyoDJWuSM

Correios lançam selo comemorativo dos 100 anos de Porto Velho

O Governo do Estado de Rondônia por meio da Superintendência Estadual de Turismo acaba de divulgar o selo em homenagem aos 100 Anos de Porto Velho celebrado no dia 2 de outubro deste ano.

A escolha do novo selo aconteceu numa consulta pelo Facebook queregistrou 7.481 visualizações, alcançando a primeira posição com a margem de 58,14% da preferência dos votantes.

Segundo o superintendente de Turismo do Estado, Júlio Olivar, que teve a ideia de fazer essa votação pelas redes sociais, os Correios farão o lançamento oficial do selo vencedor no dia 20 de fevereiro.

“Em respeito aos internautas que ajudaram na escolha desse belo símbolo do nosso turismo, vamos solicitar que todos os gestores do Estado usem essa novamarca”, informou Olivar.

Além do selo, outras ações do Governo da Cooperação por meio da Setur celebram os 100 Anosda capital rondoniense, que tem como um dos principais cartões postais a lendária Estrada de Ferro Madeira – Mamoré que também está em ritmo de centenário.

Para marcar esse anofestivo para a história, cultura e turismo de Porto Velho, foram lançados o Calendário 2014, o adesivo para carros EU AMO RO, o folder Rio da Dúvida (alusivo aos 100 anos da Expedição Rondon-Roosevelt) e anova panfletaria, cujas peças constituem – se num justo presente para a cidade aniversariante.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.